Porto Velho/RO, 19 Março 2024 15:35:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Militar prende trio com drogas em Ji-Paraná

No final da noite desta segunda-feira (3), a Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas que comercializava drogas na Rua Bento Alves no..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/06/2019 às 11h28min | Atualizado 04/06/2019 às 11h37min

Foto: Diário da Amazônia

No final da noite desta segunda-feira (3), a Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas que comercializava drogas na Rua Bento Alves no bairro Jardim Capelasso no 2º Distrito de Ji-Paraná. A prisão do trio e a apreensão da droga aconteceu após dois homens serem presos em Jaru, após vir a Ji-Paraná buscar droga e uma arma onde acabaram delatando onde buscaram a droga e a arma.

Diante da prisão, a Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha, realizaram diligência no local informando pela dupla presa em Jaru e conseguiram chegar até a residência informada prendendo um homem e duas mulheres, ambos com várias passagens pela Justiça.

O homem identificado como: Alyfer Eduardo A. O. que já possui passagens por roubo e as duas mulheres identificadas como: Francisca O. M. que foi presa tentando entrar com droga no Presídio Agenor Martins de Carvalho e ainda Kerolainy P. M. que foi presa com 27 quilos de droga em setembro de 2018, tentou matar seu companheiro a facadas e por último foi presa novamente com drogas e uma arma 9.mm de uso restrito.

O detalhe de Francisca e Kerolainy é que ambas estavam com o uso de tornozeleira eletrônica porém o sistema de monitoramento estava inoperante, ou seja as duas não estavam pagando suas pena como deveriam, todos receberam voz de prisão e apresentados ao Delegado de plantão.



Deixe o seu comentário