Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:26:46
VARIEDADES

Polícia na Globo: Após ataques, Paula e Maycon devem ser expulsos

A bruxa tá solta no BBB19. Após Vanderson ter sido expulso por ter se envolvido em problemas com a Justiça aqui fora da Globo, nos..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 11/02/2019 às 17h33min

(Foto: Reprodução)

A bruxa tá solta no BBB19. Após Vanderson ter sido expulso por ter se envolvido em problemas com a Justiça aqui fora da Globo, nos próximos dias, poderá ser a vez de Paula e Maycon pegarem o mesmo caminho. Os dois estão passando de todos os limites e, nas redes sociais, estão sendo acusados de racismo e intolerância religiosa.

Diante da situação, segundo o jornal Extra, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro já está apurando as declarações maldosas que ele e Paula vêm fazendo desde o início da temporada, e a investigação poderá acabar levando a emissora a expulsar os dois, assim como aconteceu com Vanderson.

(Foto: Reprodução/Montagem)

“Foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse o veículo em questão. Na edição deste domingo (10), a Globo surpreendeu a todos e exibiu imagens nas quais Maycon afirma ter sentido “um negócio muito estranho” ao ver Gabriela e Rodrigo dançando ao som de uma “música estranha”.

A canção, no entanto, tratava-se de “Identidade”, do cantor Jorge Aragão. “Eu estava comendo aqui nessa cadeira, de boaça. E estavam o Rodrigo e a Gabi… Eu olhei para os dois num sincronismo legal, juro por Deus que achei legal… Aí comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘não faça igual a eles’”, disparou Maycon na Globo.

 

Já Paula, por sua vez, disse no BBB19 que tem medo das religiões de matriz africana: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”, disparou ela na Globo, em outra situação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O que acham disto tudo? #TEAMGAHEBLING #gshowbbb #RedeGlobo #BBB19 #IntoleranciaReligiosa #Preconceito

Uma publicação compartilhada por (@gabrielahebling) em

Nas redes sociais, os responsável pela conta do participante Rodrigo se revoltaram com as cenas exibidas e disseram que “medidas cabíveis para esta situação”. Será que a Globo vai intervir e tirar eles de lá, caso as investigações sigam adiante? Vamos aguardar… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!



Deixe o seu comentário