Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:40:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia persegue e prende suspeito de roubo

Um assaltante foi preso pela polícia militar dentro de uma residência localizada no bairro Cidade Nova. Trata-se de Luiz Carlos de Souza..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/01/2019 às 16h56min

Homem é preso e recupera vários objetos roubados, sendo aparelhos celulares e computadores portáteis.

Um assaltante foi preso pela polícia militar dentro de uma residência localizada no bairro Cidade Nova. Trata-se de Luiz Carlos de Souza Moraes de 26 anos, acusado de realizar um verdadeiro arrastão em clientes de um estabelecimento comercial nas proximidades da faculdade Fimca, levando diversas celulares.

Uma das vítimas do assaltante foi um motorista de aplicativo, comunicou os companheiros de trabalho relatando que tinha sido assaltado a mão armada e que estava rastreando um dos aparelhos informando que o bandido estaria na rua Xangri-lá no bairro Cidade Nova.

A guarnição da Polícia Militar compareceu no local e de posse das informações e do rastreamento dava em uma vila de apartamentos, não fornecendo a localização exata, foi feito contato com alguns moradores e inquilinos, onde foi informado que em um dos quartos morava pessoas suspeitas, pois passavam o dia no interior do apartamento e a noite saiam.

Ao perceber que os policiais estavam conversando com outros moradores da vila, o  suspeito Luiz Carlos foi visto pulando o telhado do apartamento, os policiais saíram em perseguição e o localizaram escondido em uma residência nas imediações.

Após a prisão ele confessou o delito, informando onde tinha escondido os celulares roubados e a arma de fogo utilizada na ação criminosa, sendo que nas buscas não foi possível localizar a referida arma de fogo.

Durante uma revista minuciosa no apartamento foi encontrado mais dois celulares, um notebook e duas Chaves de motocicleta não identificadas, logo em seguida as vítimas reconheceram assaltante.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao acusado, sendo apresentado na central de flagrantes ficando à disposição da Justiça. Após a lavratura do boletim de ocorrência as vítimas tiveram seus aparelhos celulares restituídos.



Deixe o seu comentário