Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:44:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende acusados de triplo homicídio em Ji-Paraná

Com os criminosos, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32 com várias munições

A- A+

Publicado: 12/08/2018 às 12h33min | Atualizado 17/11/2018 às 22h44min

A Polícia Militar (PM) registrou na  noite deste sábado (11), um triplo homicídio onde  duas mulheres e um homem foram executados a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, no Segundo Distrito, próximo a uma casa de Show de Ji-Paraná. O crime aconteceu por volta das  23h30min, quando a Central de Operações da PM recebeu uma ligação informando que ouviu tiros em frente a casa noturna.

A PM e Corpo de Bombeiros chegaram  ao local e comprovaram que as vítimas já estavam em óbito, sendo: Eliana Ferreira Campos, 24 anos, Edimundo Cristian Ferreira, 18 anos, e Paloma de Oliveira Guimarães Júlio. A PM isolou a área do crime até a chegada da Polícia Técnica para realizar os trabalhos periciais.

As Guarnições do Paramos, Núcleo de Inteligência, juntamente com policiais civis, intensificaram diligências afim de localizar os acusados. Um dos  elementos, Gustavo Pereira Cabral, vulgo “Brizola”,  foi visto desembarcando de um veículo próximo a um Supermercado no bairro 2 de Abril e, seguindo a pé sentido a rodoviária.

Enquanto isso, outros policiais prenderam outros dois criminosos em Presidente Médici, após tentarem furar um bloqueio e serem presos. Eles foram identificados como: Fernando Ferreira da Silva, vulgo “Furunco”, com várias passagens pela Justiça e condenado a mais de 60 anos de prisão e, ainda, Ray de Souza Silva, vulgo “Baleado”.

Com os acusados, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32 com várias munições. Um dos criminosos declarou não estar arrependido do crime e que a motivação foi guerra de facções. Parte da ação dos assassinos foi registrado por circuito de monitoramento da casa de show.

VEJA VÍDEO 



Deixe o seu comentário