Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:54:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende apenado acusado de planejar jogar celulares dentro de presídio com drone

O casal negou que estava planejando jogar celulares para dentro do Presídio, mas não souberam explicar o que estavam fazendo com o aparelho.

A- A+

Publicado: 10/06/2020 às 12h23min | Atualizado 10/06/2020 às 13h46min

Foto: Comando 190

A prisão de um apenado que está no Regime Aberto, identificado como S.S.C. que, segundo a Polícia, pretendia jogar celulares dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, aconteceu durante a noite desta terça-feira, dia 09, por volta das 23h30, nas margens do Rio Machado, no bairro Casa Preta, 1º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190) recebeu uma ligação anônima dando conta que um presidiário pretendia jogar vários celulares para dentro do Presídio e que o transporte seria feito por um drone guiado pelo apenado do regime Aberto, Silas dos Santos Cunha.

Diante da denúncia, os PM’s intensificaram o patrulhamento nas imediações da residência no suspeito e, por volta das 23h30, o abordaram chegando em sua casa, juntamente com sua esposa. Durante a revista, os militares localizaram um aparelho de drone novo, dois aparelhos de celular e duas porções de drogas.

O casal negou que estava planejando jogar celulares para dentro do Presídio, mas não souberam explicar o que estavam fazendo com o aparelho.

Diante da suspeita, o casal foi conduzido para a UNISP e apresentado à autoridade de plantão para esclarecimentos. (Comando 190)



Deixe o seu comentário