Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:46:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende apenado suspeito de comandar ‘boca de fumo’

Suspeito tentou fugir mas acabou preso pela Polícia Militar

A- A+

Publicado: 21/05/2020 às 14h51min

Foto: Comando 190

Durante a noite desta quarta-feira, dia 20, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, acabou com mais um ponto de vendas de drogas que estava fomentando o furto na região dos bairros Alto Alegre, Residencial Carneiro, Nossa Senhora de Fátima e JK. Na ação policial, um apenado que está cumprindo pena por Tráfico de Drogas, no regime aberto com uso de Tornozeleira, foi preso novamente cometendo o mesmo crime.

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190) vem recebendo constantes ligações de moradores da Rua T-27, próximo a antiga pista de Kart, informando que vários usuários de drogas e ex-presidiários são vistos entrando e saindo de uma residência, o qual o proprietário também é um apenado.

Segundo as denúncias, o movimento chegar a ser 24 horas por dia e os furtos naquela região aumentou significamente.

Diante das denúncias, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento naquelas imediações e quando uma Guarnição passava em frente à suposta “Boca de Fumo”, avistou um adolescente saindo da casa. Ele foi abordado e em seu poder foi localizado uma porção de Maconha.

Ao ver a presença da polícia, o proprietário da casa, identificado como Sérgio Priori Cruz, vulgo “Jacaré”, tentou fugir, escalando o muro dos fundos, porém ele não conseguiu ir muito longe e foi preso logo em seguida. Com ele, os PM’s localizaram quase meio quilo de Maconha.

Dentro da casa, os militares encontraram cerca de 30 parangas de Crack, aproximadamente R$ 1 mil reais, 01 balança de precisão, usada para pesar a droga e vários produtos de procedência duvidosa. Na saída das viaturas da PM, vizinhos aplaudiram e agradeceram o trabalho da polícia. “Agora teremos paz nesta rua”, desabafou uma moradora local.

Além do apenado, os policiais também conduziram mais 04 usuários de drogas que estavam no local comprando o entorpecente. Diante da situação, todos os conduzidos foram levados à UNISP e apresentados à autoridade policial.

Fonte:Comando 190



Deixe o seu comentário