Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:15:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende casal armado em bar na zona Sul

As denuncias eram que o suspeito estaria no estabelecimento exibindo o armamento.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/01/2019 às 14h06min

Ângelo S., de 35 anos e Fabíola M., de 34 anos, foram presos com uma arma de fogo calibre .38, durante a noite de sexta-feira (25), em um bar localizado na rua Das Flores, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho. As denuncias eram que o suspeito estaria no estabelecimento exibindo o armamento.

Segundo informações dos militares, ao chegarem no local notaram que se tratava de um bar e ao aproximar-se do referido estabelecimento, perceberam quando o suspeito repassou uma arma para Fabíola. Ela tentou esconder a arma na cozinha, porém, onde foi observado pelos militares. Diante do flagra, Ângelo assumiu ser o proprietário da arma, mas negou que estava se exibindo.

Consta em boletim de ocorrência que a suspeita Fabíola relatou que Ângelo entregou a arma em suas mãos e mandou esconder, onde ela temendo que algo viesse acontecer, obedeceu mas teve a sua ação frustrada pelos policiais.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos sendo ambos apresentados à Central de Flagrantes ficando a disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário