Porto Velho/RO, 20 Março 2024 12:32:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende dois e procura mais criminosos acusados de matar oficial

Crime aconteceu dentro da casa do oficial no dia 25 de abril

A- A+

Publicado: 12/05/2020 às 14h31min

Foto: Divulgação

O casal de taxistas Adriano Mateus Cabral., e Raquel F. G., foi preso por policiais da Delegacia de Homicídio de Porto Velho, acusado de ter participação na morte do capitão da Aeronáutica Ericristhowan Silagi da Silva, 32 anos, assassinado a tiros na madrugada do dia 25 de abril, durante um roubo, ocorrido na Vila dos Oficiais da Base Aérea, na Rua Herbert Azevedo com Presidente Dutra, no centro de Porto Velho. Além deles, outros três bandidos participaram do crime e estão sendo procurados.

Durante as investigações, os policiais descobriram que no momento que os criminosos invadiram a casa do capitão, ele estava deitado, ouvindo música, teria se assustado e esboçado reação. Foi nesse momento que Ericristhowan Silagi foi baleado e morto.

Após balear a vítima os criminosos fugiram sem levar nada. A arma do capitão foi encontrada em cima do guarda-roupa. Foi apurado ainda que os criminosos tinham a intensão de roubar outra residência, mas como não conseguiram, invadiram a casa do oficial.

As investigações avançaram e os policiais conseguiram identificar todos os envolvidos no crime. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão de todos os envolvidos.

Na última semana, os investigadores localizaram e prenderam Adriano e Raquel, acusados de darem fuga para o trio que entrou na residência da vítima.

Agora, os policiais trabalham e pedem ajuda para prender Wesley Ferreira dos Santos, Lucas Barbosa de Oliveira Neto e Alecsandro Ribeiro da Silva. As informações podem ser repassadas através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Os investigadores apuraram ainda que o foragido Lucas é acusado de ter roubado a arma de um sargento da Polícia Militar em março deste ano.

Fonte:Rondoniagora



Deixe o seu comentário