Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:26:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende dupla com 17 porções de drogas na Leste

A PM encontrou a dupla após uma denúncia.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/11/2018 às 09h34min | Atualizado 29/11/2018 às 15h00min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Durante um patrulhamento, a Polícia Militar (PM) prendeu Gabriel L. B. e Hugo S. P., ambos de 18 anos, suspeitos de comercializar drogas durante a madrugada desta sexta-feira (9), na Rua Humaitá, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. A PM encontrou a dupla após uma denúncia.

De acordo com o boletim da PM, os militares estavam em patrulhamento quando um homem chegou até a guarnição e denunciou uma dupla que estaria, supostamente, vendendo entorpecentes no bairro. Com as características repassadas, os policiais fizeram uma busca pela região e localizaram a dupla, que apresentou nervosismo com a presença da PM.

Após a ordem de parada, foi feito uma busca pessoal e com Gabriel, foi localizado 16 porções de drogas, tipo cocaína, em uma sacola plástica. O piloto da motocicleta, identificado como Hugo, foi localizado uma porção do mesmo tipo de droga. Questionados sobre o comércio de entorpecentes, os suspeitos informaram que se pronunciarão apenas em juízo.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e em seguida foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Foi necessário o uso de algemas para manter a integridade física e evitar fuga dos suspeitos.



Deixe o seu comentário