Porto Velho/RO, 29 Março 2024 10:12:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende em flagrante integrante de facção acusado de roubo

Prisão ocorreu na rua principal do Bairro Aroeira, na região do Calafate, em Rio Branco.

A- A+

Publicado: 29/10/2019 às 14h18min

O jovem Davi Maia da Costa, 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e roubo, na noite desta segunda-feira (28), na rua principal do Bairro Aroeira, na região do Calafate, em Rio Branco.

FOTO: (Divulgação)

Os Policiais do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um jovem de bicicleta em atitude suspeita. Ao se aproximarem do rapaz, o suspeito tirou um objeto da cintura e jogou dentro da mata, e começou a empreender fuga pelas ruas do bairro. A guarnição conseguiu fazer o acompanhamento e render o rapaz, e também voltaram na área de mata, onde foi localizado um revólver calibre 357 com duas munições intactas.

Após uma rápida conversa, Davi confessou que era membro de uma facção criminosa e que ainda tinha uma moto em seu poder, que tinha roubado na última terça-feira (22), no Bairro João Eduardo, na região Baixada da Sobral.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrante (Defla), para a realizar os devidos procedimentos.

Fonte: (ContilNet)



Deixe o seu comentário