Porto Velho/RO, 23 Março 2024 22:34:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende envolvidos com tráfico durante operação “Assepsia”

Polícia prende quase envolvidos com tráfico durante operação “Assepsia”

Por ASSCOM – PCRO
A- A+

Publicado: 24/05/2019 às 10h33min

Divulgação

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, deflagrou na manhã desta sexta-feira (24), nova fase da operação “Assepsia”. A ação policial, nesta fase, desarticulou organização criminosa que atua no tráfico de drogas. Foram presos 09 (nove) acusados e cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão.

Ainda durante a operação foi realizada a prisão em flagrante de Jessio Martins da Silva, que mantinha em sua residência entorpecente do tipo cocaína, bem como artefato destinado a pesagem de drogas (balança de precisão).

“Desta vez o nosso objetivo é combater esses germes e parasitas denominados pela Lei como traficantes. São indivíduos que levam a falência múltipla da sociedade. Hoje desmantelamos mais uma organização criminosa que comandava suas operações de dentro do Albergue de Ariquemes, em verdadeira afronta ao Estado”, afirmou o delegado Rodrigo Camargo, coordenador da operação.

A operação “Assepsia” contou com a participação de 30 (trinta) policiais civis, além do apoio do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (G.A.P.E), da Sejus. “É importante esta integração do GAPE com a Polícia Civil, pois o grupo especial tem toda qualificação para realizar intervenção nas unidades prisionais colaborando diretamente com o trabalho desenvolvido pela Polícia Judiciária Civil”, explicou o Delegado.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.



Deixe o seu comentário