Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:46:22
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende envolvidos com tráfico e desmantela ‘boca de fumo’

Na tarde desta segunda-feira, (10), a polícia militar através da central de operações, conseguiu desmantelar uma suposta boca de fumo..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 20h33min | Atualizado 11/06/2019 às 11h34min

Na tarde desta segunda-feira, (10), a polícia militar através da central de operações, conseguiu desmantelar uma suposta boca de fumo no bairro JK.

Segundo informações a central recebeu diversas denúncias que na rua Paulo Leiva Macalão, existia uma movimentação de pessoas em uma residência, na referida rua.

Diante das denúncias, o patrulhamento na região foi intensificado, e nesta tarde conseguiu deter um rapaz que tinha acabado de sair do local com uma bolsa nas costas. Sendo identificado como Ricardo P. Indagado, o mesmo disse que era apenas um entregador de rações de peixes, e que no local teria visto um quantidade de drogas.

Diante a afirmativa do rapaz os policiais foram até a residência, enquanto a outra guarnição estava em patrulhamento na busca do proprietário do imóvel. Na residência, os militares encontraram um jovem que fazia uso de entorpecentes, sendo ele Fabiano P. Em revista pessoal, foi encontrado uma certa quantia em dinheiro falsos.

O dono da residência Luiz H. M. R. M., foi detido na Avenida Edson Lima Nascimento, o mesmo conduzia um veículo Astra de cor prata. Na hora da abordagem, Luiz H., demorou sair do veículo, pois estava tentando quebrar dois aparelhos celulares, possivelmente continha algumas informações sobre o trafico de drogas.

Na residência a PM acabou encontrando diversos produtos de procedências duvidosas, sendo: Uma pistola .45, um vídeo game Play Station, notbooks, rádio comunicador, notas falsas, balança de precisão e cerca de 3 mil reais em dinheiro possivelmente oriundo da venda de drogas.

Diante dos fatos ambos, foram conduzidos para Unisp, para as providências cabíveis.



Deixe o seu comentário