Porto Velho/RO, 23 Março 2024 21:57:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende homem com arma no centro depois de investigação

Policiais Civis da Segunda Delegacia de Polícia da capital prenderam na manhã desta segunda-feira (15), um suspeito portando um revólver..

Por Redação
A- A+

Publicado: 15/07/2019 às 12h36min | Atualizado 15/07/2019 às 15h38min

Objetos de procedência duvidosa foram apreendidos, junto com uma balança de precisão.

Policiais Civis da Segunda Delegacia de Polícia da capital prenderam na manhã desta segunda-feira (15), um suspeito portando um revólver calibre 38. A prisão ocorreu em uma residência na Rua Dos Coqueiros, bairro Baixa União, região central de Porto Velho.

De acordo com os civis, eles foram ao local para cumprimento do mandado de busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas e no imóvel foram encontrados, vários relógios de procedência duvidosa, bolsa, dinheiro e o revólver calibre 38 com 6 munições.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado ao 2° DP e em seguida na central de polícia. Ele alegou que a arma era para proteção pessoal, já que ele já sofreu uma tentativa de homicídios a tiros. Sobre a procedência dos relógios, o suspeito alegou, que compra na Vila Princesa.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz já foi presos várias vezes por furto e roubo. Entre os objetos apreendidos também está uma balança de precisão. Não foram encontradas drogas no local.



Deixe o seu comentário