porto velho - ro, 21 Setembro 2019 10:06:09
    Polícia

    Polícia prende homem que tentou matar jovem por suposto furto

    Diolindo C. M., de 21 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20), após tentar golpear um jovem de 18 anos com um facão em uma..

    A-A+

    Publicado: 21/09/2019 às 08h02min | Atualizado 21/09/2019 às 09h20min

    Diolindo C. M., de 21 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20), após tentar golpear um jovem de 18 anos com um facão em uma residência, localizada na Rua Cuiabá, no município de Itapuã do Oeste.

    O jovem procurou a polícia e relatou que Diolindo estaria o acusando de furto e por isso ameaçado de morte por ele há vários dias.

    Nesta tarde, Diolindo foi até a residência da vítima armado com um facão, arrombou a porta, segurou o jovem pelo pescoço e tentou golpeá-lo. O jovem conseguiu correr, e se escondeu na casa da vizinha.

    Minutos depois, um morador ligou para a mãe do jovem dizendo que Diolindo estava quebrando vários objetos dentro da residência.

    Os policiais foram até o local, e encontraram a porta da casa danificada. O agressor foi localizado poucos metros longe da casa.

    Questionado sobre o facão utilizado para tentar golpear a vítima, Diolindo mostrou para os policiais onde o objeto estava. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

    Fonte: Rondoniagora



    Escreva um comentário