Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:27:54
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende homem suspeito de estuprar a filha de 11 anos

Duas guarnição da PM fez deslocamento até a linha 45, perímetro rural de Candeias do Jamari, durante a sexta-feira (14), juntamente com..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/12/2018 às 08h33min | Atualizado 15/12/2018 às 08h37min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Duas guarnição da PM fez deslocamento até a linha 45, perímetro rural de Candeias do Jamari, durante a sexta-feira (14), juntamente com duas conselheiras tutelares para verificar devido a várias denúncias anônimas, um possível abuso sexual de uma menor de 11 anos de idade.

Com a chegada dos militares no local, foi verificado que apenas dois, dos filhos do possível suspeitos, estavam na residência sendo um adolescente, de 14 anos, e o outro de 12 anos. Os menores informaram que seu pai havia saído com sua filha, uma criança de 11 anos, suposta vítima, com destino a Vila Samuel para realizarem compras.

Questionado aos menores sobre as possíveis situações que poderia estar acontecendo com a sua irmã, ambos ficaram em silêncio. Em contato apenas com um dos menores separadamente, ele informou que tem medo de falar, porque seu pai, de 35 anos, os matariam caso falasse a respeito, porém, com o tempo e chorando muito o menor falou que já presenciou por várias vezes sua irmã ser abusada sexualmente pelo pai e que durante o ato sexual, ele falava que ficassem em silêncio, se não os matariam.

De acordo com relatos ele informa ainda que sua irmã sofre abusos sexuais também na sua ausência, quando ele a leva para pescar.

Diante destas informações deu início a diligências no intuito de localizar o suspeito, juntamente com a vitima, de forma a preservar a integridade física da dela que estava junto com o pai, em dado momento eles foram localizados na linha fazendo retorno a sua residência, de motocicleta ambos sem capacetes, sendo reconhecidos pelos dois filhos, que estavam em uma das viaturas.

Neste momento foi dado voz de parada, diante dessa situação foi dado voz de prisão ao suspeito, neste momento o homem tentou empreender fuga sendo necessário a utilização de algemas.

O local não é asfaltado e também e arenoso dificultando a imobilização do suspeito, em um determinado momento o suspeito escorregou e caiu ao solo vindo a sofrer pequenas escoriações.

Em seguida foi lido seus direitos constitucionais encaminhados à Central de Flagrantes para confecção de pré ocorrências. Devido ao local ser difícil acesso, e distante, a guarnição aguardou até a captura do suspeito, iniciando a ocorrência das 14 horas até às 21:30, sendo apresentado a motocicleta no Detran de Candeias do Jamari, e as crianças ficando sobre os cuidados das conselheiras tutelares que presenciaram todos dos fatos.



Deixe o seu comentário