Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:50:34
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende suspeito com arma municiada durante patrulha

Em patrulhamento pela zona sul da capital, conseguiram apreender uma arma calibre 38 municiada com o suspeito identificado como Maycon da..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/11/2018 às 07h44min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Em patrulhamento pela zona sul da capital, conseguiram apreender uma arma calibre 38 municiada com o suspeito identificado como Maycon da Silva Ramos, 27 anos.

Os políciais realizavam ronda pelo bairro castanheira, mais precisamente na rua ouro verde, quando avistou o suspeito pilotando uma motocicleta de 160 cc, onde ao avistar a viatura tentou empreender fuga, o acusado desobedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade até chegar em sua residencia na rua Baobá.

Quando o suspeito chegou na sua casa, correu para o interior do imóvel, porém, a a guarnição conseguiu impedir, sendo realizado a abordagem e encontrado durante uma revista pessoal um revólver calibre 38, municiado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e autuado por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à central de flagrantes para que seja tomado as medidas cabíveis que o caso requer,



Deixe o seu comentário