Porto Velho/RO, 27 Março 2024 10:19:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende suspeito com arma municiada na zona Leste

Questionado sobre a procedência do armamento, o suspeito relatou que pagou a quantia de R$ 3000 e que arma seria para sua defesa.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/12/2018 às 08h41min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Durante a madrugada desta quinta-feira (13), a Polícia Militar (PM) prendeu Arilton R. S., de 24 anos, foi preso com com uma arma municiada calibre 38, na rua Inácio Mendes com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações dos militares, a guarnição da Força Tática do 5º BPM realizava patrulhamento pela zona Leste da capital, quando foram informados via Central de Operações, sobre um suspeito de camisa de cor preta e bermuda cinza, que estaria próximo a um bar localizado na rua Inácio Mendes com Antonio Fraga Moreira, relatando que este indivíduo estava armado.

Realizado o deslocamento, o suspeito foi avistado com as mesmas características, foi feita a abordagem na busca pessoal localizado o revólver calibre 38 numeração raspada e seis munições intactas. Questionado sobre a procedência do armamento, o suspeito relatou que pagou a quantia de R$ 3000 e que arma seria para sua defesa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado a Central de Flagrantes para providências cabíveis, em pesquisa nominal foi constatado que o acusado responde a inquérito policial onde é suspeito de homicídio.

 



Deixe o seu comentário