Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:05:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende suspeito de jogar pedra na cabeça de estudante de medicina em Porto Velho

Suspeito preso é morador de rua. Jovem teve ferimentos graves na cabeça e passou por cirurgia.

A- A+

Publicado: 03/09/2020 às 11h16min

Pedra jogada contra cabeça de estudante de medicina em RO — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um morador de rua de 29 anos, suspeito de atirar uma pedra contra uma estudante de medicina, foi preso pela Polícia Civil de Porto Velho na noite de quarta-feira (2). O ataque aconteceu na última sexta-feira (28) na Avenida Jorge Teixeira e causou ferimentos graves na cabeça da vítima, de 21 anos.

De acordo com a polícia, a estudante estava parada dentro de um carro em um semáforo quando foi surpreendida com a pedrada.

A pedrada causou um corte de cerca de seis centímetros na cabeça da estudante. A jovem passou por uma neurocirurgia de urgência e, atualmente, encontra-se internada em um hospital particular de Porto Velho.

O suspeito do ataque foi identificado após os investigadores da 3º DP ouvirem testemunhas sobre as características físicas do suspeito; os agentes analisarem imagens de câmeras de segurança da região.

Com base nas informações apuradas, o delegado responsável pelo caso pediu a prisão do homem e o mandado foi cumprido pelos agentes. O suspeito foi localizado na frente da rodoviária da capital e deve responder por tentativa de homicídio. (G1)

 



Deixe o seu comentário