BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Policia procura por suspeitos de assaltos na capital

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda prisional pelo local visualizou o homem caído no chão e prestou socorro à vítima.

Publicado: 23/04/2019 às 15h59

Desta vez o fato foi registrado através das câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial no vídeo é possível ver uma mulher sentada em uma cadeira com o celular na mão aguardando o seu pedido em uma sorveteria localizada na Avenida José amador dos Reis setor Leste de Porto Velho.

Repentinamente dois motociclistas abordam a vítima distraída com o celular na mão aproximou-se dela e o garupa de arma em punho anuncia o assalto e toma o celular da mulher e logo em seguida ele sai em busca de outras vítimas.

Outro fato de extrema violência aconteceu no último final de semana onde o motorista de aplicativo Uber realizou uma corrida com destino a Estrada da penal no perímetro rural da capital o trabalhador de 28 anos deu início a corrida levando três passageiros no referido endereço solicitado.

Mas chegando nas proximidades do presídio um dos passageiros de arma em punho anunciou assalto sobre grave ameaça de morte roubou o veículo do trabalhador um automóvel modelo HB20 e durante a ação criminosa ainda efetuou um disparo na boca do trabalhador.

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda prisional pelo local visualizou o homem caído no chão e prestou socorro à vítima conduzindo ele até a unidade de pronto atendimento da zona leste deixando sobre cuidados médicos, a polícia civil investiga ambos os casos.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

 

Deixe o seu comentário