Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:52:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia promove operação para conter criminalidade

Segundo Comandante Geral da Polícia Militar o início do ano começou muito violento por isso houve decisão de realizar esse tipo de abordagem

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/01/2019 às 16h24min

A Operação Saturação da Polícia Militar foi deflagrada em todo estado como objetivo de coibir o alto índice de criminalidade cerca de 65 policiais treinados estão envolvidos nesta ação. Segundo Comandante Geral da Polícia Militar o início do ano começou muito violento por isso houve decisão de realizar esse tipo de abordagem.

PM intensifica ações no combate a criminalidade

Ainda de acordo com o comandante-geral da Polícia Militar foram escolhidos estratégicos para realizarem as abordagens o primeiro foi na Avenida Campos Sales com Jatuarana na zona sul o segundo dono Cristal da Calama e o terceiro no condomínio residencial orgulho do madeira e segundo a polícia em um alto índice de criminalidade.

No orgulho do Madeira foi um dos pontos aonde os policiais militares estavam realizando as abordagens. Até o momento foram apreendidos quatro veículos sem documentação um condutor sem CNH e uma recaptura de foragido e os trabalhos continuam.



Deixe o seu comentário