Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:24:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia realiza operação para capturar grupo suspeito de matar PMs

A ação acontece na fazenda Nova Brasil, no município de Porto Velho

Por Redação / Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 10/10/2020 às 08h28min | Atualizado 10/10/2020 às 08h35min

Desde quinta-feira (08) 150 policiais civis, militares e ambientais compõe ação na fazenda do distrito de Nova Mutum. / Foto: Divulgação

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (10) na área de conflito agrário na região de Mutum-Paraná a denominada Operação Ordo está sendo realizada. A ação acontece na fazenda Nova Brasil, no município de Porto Velho e tem objetivo de cumprir 17 mandados de prisão e oito de busca e apreensão nos acampamentos dos invasores.

De acordo com investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob a coordenação da delegada Leisaloma Carvalho Resem foram identificados os criminosos que participaram dos ataques a tiros no último sábado (03) em que foram mortos dois policiais militares e deixou mais seis pessoas feridas, sendo três militares.

Na última quinta-feira 150 policiais cercaram todas as saídas da região e aguardavam a decisão da Justiça para poder agir no cumprimento de mandados de prisão e reintegração de posse.

Diversas equipes da Polícia Militar estão no local com o apoio de um helicóptero e também de ambulâncias de resgate, caso haja confronto e consequentemente feridos. “Ordo” vem do latim ordem.

 



Deixe o seu comentário