Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:02:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia recebe denuncia, fecha boca de fumo e detêm suspeitos

Alisson C., de 23 anos, Renagila L., de 18 anos um adolescente, de 15 anos, foram detidos durante a noite da quarta-feira (26) em uma..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/12/2018 às 08h37min | Atualizado 27/12/2018 às 09h16min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Alisson C., de 23 anos, Renagila L., de 18 anos um adolescente, de 15 anos, foram detidos durante a noite da quarta-feira (26) em uma residência na rua Aripuanã, no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. A equipe de policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) foi ao local após uma denúncia sobre tráfico de drogas no endereço.

De acordo com as informações, após a informação do possível comércio de entorpecente, os militares fizeram campana do local e depois de observar o movimento no local. Em um momento propicio os policiais realizaram a abordagem, e no local os agentes detiveram Alisson, a esposa, Renagila e o adolescente.

Durante uma revista minuciosa foi encontrado cerca de 30 porções de cocaína oxidada e uma certa quantia em dinheiro, caracterizando o tráfico. Na pesquisa nominal, Alisson possuí passagem e é considerado foragido da Justiça por roubo.

Diante do flagrante, o suspeito foragido do sistema prisional e sua esposa recebeu voz de prisão, e o menor de idade recebeu voz de apreensão sendo ambos apresentados na delegacia especializada, ficando a disposição da Justiça.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário