BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Polícia recupera veículo roubado na zona Sul

O suspeito ira responder por receptação e o veículo passara pela perícia para logo em seguida ser devolvido ao seu legítimo..

Publicado: 12/06/2019 às 16h21

Na Rua Ipiranga localizado no bairro cohab floresta zona sul de Porto Velho este suspeito identificado como Alisson Augusto de Oliveira de 25 anos foi preso pelos policiais militares de posse deste veículo Furtado o suspeito foi preso com esse carro modelo prisma de cor preta que havia sido Furtado de uma mulher na madrugada do último domingo.

Os policiais militares do 9º Batalhão receberam informações de que o veículo estava escondido em um imóvel localizado na Rua Ipiranga no momento em que a guarnição se aproxima do local o suspeito ao avistar a viatura saiu correndo e se escondeu na residência da cunhada dele que fica ao lado onde estava o automóvel.

Diante da negativa em conversar com os militares foi preciso que os policiais arrombássi a porta da residência para poder prender o suspeito durante a busca pessoal do acusado foi encontrado a chave do veículo no bolso do meliante.

Questionário sobre o delito o suspeito alegou os policiais que um amigo de prenome Júnior tinha deixado o carro no local e que posteriormente e a buscá-lo no entanto ele nunca conversou os militares de prisão e foi apresentar na central de flagrante juntamente com o veículo recuperado.

O suspeito ira responder por receptação e o veículo passara pela perícia para logo em seguida ser devolvido ao seu legítimo proprietário.

CONFIRA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe o seu comentário