Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:20:17
Plantão de Polícia

Policiais da 5ª DP apreendem droga e rádio durante buscas

Com eles foram encontrados um rádio HT com a frequência da Polícia Militar e vários objetos de procedência duvidosa sem nota fiscal.

A- A+

Publicado: 27/06/2019 às 15h27min

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da 5ª DP de Porto Velho apreenderam várias porções de drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua da Paz, Bairro Areal, região central de Porto Velho. O apenado Anderson Souza da Silva, 26 anos, conseguiu fugir, Radilson R. C., não foi localizado.

De acordo com o delegado titular Tadeu Bancalari, os policiais já estavam investigando Radilson por suspeita de cometer vários furtos e roubos na região central de Porto Velho. “Nós solicitamos um mandado de busca e apreensão da justiça, o juiz concedeu e nossa equipe foi até o local cumprir nesta quarta-feira”, disse o delegado.

Ao perceber a presença dos policiais, o apenado Anderson, que estava na residência conseguiu fugir pulando vários muros. Já Radilson que também mora no local, não foi encontrado pelos policiais durante a ação.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram dentro da residência 17 porções pequenas de maconha, uma porção grande da mesma droga e uma porção de cocaína.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário