Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:06:57
RONDÔNIA

Policiais Militares de Rondônia são promovidos a oficiais

Na manhã desta segunda-feira (27), cerca de 55 policiais militares do Estado foram promovidos. Dez tenentes coronéis passaram ao posto de..

A- A+

Publicado: 28/08/2018 às 10h52min

Na manhã desta segunda-feira (27), cerca de 55 policiais militares do Estado foram promovidos. Dez tenentes coronéis passaram ao posto de capitão, 40 PMS a 1º tenente. Houve também graduação de soldados.

“A promoção é extremamente importante, ela é a progressão da carreira dos policiais, como isso existe uma maior motivação por parte deles quando ocorre essas promoções. Elas são essenciais para que a polícia milita possa prestar um melhor serviço para a sociedade rondoniense”, ressaltou Mauro Ronaldo Flores Correira, Coronel da PM.

A solenidade promocional no comando geral da polícia militar de Rondônia foi também alusão ao patrono das policias e do exército, Luiz Alves de lima e silva, o duque de Caxias.

‘Nós temos hoje cerca de 800 soldados fazendo curso para cabo, cabo fazendo curso para sargento curso de oficiais administrativos. Estamos fazendo de tudo para motivar a tropa, promovendo boas condições para que eles possam trabalhar, ter um ambiente familiar adequado para que possam prestar bons serviços’, disse o governador Daniel Pereira.

Veja a reportagem:

No total, cerca de 55 policiais militares do estado foram promovidos. Dez tenentes coronéis passaram ao posto de capitão. Quarenta PMS a 1º tenente. Houve também graduação de soldados.

É extremamente importante. É a progressão da carreira dos nosso policiais, como isso existe uma maior motivação por parte deles quando ocorre essas promoções. Elas são essenciais para que a polícia milita possa prestar um melhor serviço para a sociedade rondoniense

A solenidade promocional no comando geral da polícia militar de Rondônia foi também  alusão ao patrono das policias e do exército, Luiz Alves de lima e silva, o duque de Caxias.

Nós temos hoje cerca de 800 soldados fazendo curso para cabo, cabo fazendo curso para sargento curso de oficiais administrativos. Estamos fazendo de tudo para motivar a tropa, promovendo boas condições para que eles possam trabalhar, ter um ambiente familiar adequado para que possam prestar bons serviços.

 



Deixe o seu comentário



Mais sobre RONDÔNIA