Porto Velho/RO, 24 Março 2024 19:24:49
Diário da Amazônia

Policiais Militares recebem moção de aplausos na Câmara Municipal

Na manhã desta quinta-feira(12), dois Policiais Militares receberam da Câmara Municipal de Ji-Paraná, uma moção de aplausos. A..

Por Redação
A- A+

Publicado: 12/12/2019 às 17h15min

Foto: divulgação

Na manhã desta quinta-feira(12), dois Policiais Militares receberam da Câmara Municipal de Ji-Paraná, uma moção de aplausos. A indicação foi feito através do vereador Jessé Mendonça, e aprovado em plenário, pelo resgate de um dos pioneiros em nosso município e ex-jogador do Ji-Paraná Futebol Clube, Chaguinha, como é conhecido.

Os policiais militares SGT PM Henrique e CB PM Santos, estavam em patrulhamento nas imediações do córrego 2 de Abril, no centro da cidade, quando ouviram uns gritos de uma pessoa pedindo socorro, pois o mesmo acabou caindo no igarapé. Foi solicitado ao CB PM Santos, que desse marcha ré, com a viatura.

E logo foi avistado a vitima Chaguinha, dizendo que alguém lhe empurrou pra dentro do córrego. E como choveu muito no último sábado(07), o mesmo foi encontrado com ferimentos na cabeça, devido á queda, e não conseguia sair, podendo até morrer por afogamento.

Por sorte, tinha uma corda no camburão da viatura, onde foi amarrado na cintura da vitima, onde os policiais, conseguiram salvar a vida deste cidadão. vale ressaltar, a bravura desses policiais militares, quê com certeza foram enviados por DEUS, para estar naquele momento realizando patrulhamento naquele local, pois está cheio de mato, dificultando muito o trabalho ostensivo das guarnições.



Deixe o seu comentário