Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:00:30
PLANTÃO DE POLÍCIA

Policial civil embriagado é preso após intensa fuga

Os militares observaram que além do condutor haviam mais dois ocupantes que usavam tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/03/2018 às 10h34min

Foto: Divulgação

Um policial civil monitorado por tornozeleira eletrônica, de 32 anos, foi preso na noite desta terça-feira (13), acusado de embriaguez e direção perigosa. O suspeito foi interceptado após fugir de uma equipe da Polícia Militar (PM) em um automóvel Honda Civic, na zona Leste de Porto Velho. Ele estava na companhia de mais dois apenados que também são monitorados.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, Uma guarnição da Polícia Militar (PM) transitava pela Rua Antônio Fraga Moreira, quando o suspeito que seguia no sentido oposto em alta velocidade quase colide na viatura.

Neste momento os militares iniciaram o acompanhamento solicitaram apoio via Ciop de outras guarnições para realizar o cerco policial. Ao perceber a aproximação da guarnição o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade percorrendo varias ruas do Bairro teixeirão avançando ruas preferenciais, vindo por varias vezes a colidir com outros veículos que trafegavam pelas vias e colocando em risco a vida das pessoas.

O veículo foi abordado na Rua Janaína, Bairro Teixeirão. Os militares observaram que além do condutor haviam mais dois ocupantes que usavam tornozeleira de monitoramento eletrônico. Foi verificado que o policial e os outros dois apenados cumprem pena no presídio Aruana e estavam retornando para a unidade prisional.

O condutor disse ser policial civil porém não apresentou sua funcional e apresentava visíveis sinais de embriaguez e após recusar fazer o teste de bafômetro recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário