Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:04:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Policial civil reage a assalto e suspeito é ferido

A equipe de reportagem está no local, em breve matéria completa.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/12/2018 às 22h39min | Atualizado 29/12/2018 às 08h02min

Paulo S. F., de 28 anos, comparsa do adolescente. (Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia)

Um adolescente de 16 anos, foi baleado por um policial civil, em um roubo durante a noite desta sexta-feira (28), na rua Eurico Caruso com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. Ele foi baleado no tórax, atravessou e saiu pelas costas.

Segundo as informações, o adolescentes estava com um comparsa, identificado como Paulo S. F., de 28 anos, em uma motocicleta preta quando abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. O adolescente estava na garupa da moto, com a arma em punho e exigia os pertences da família, que estava em um estabelecimento comercial.

Durante a ação dos suspeitos, o policial civil se apresentou e deu ordem de parada. O adolescente ignorou e então, o suspeito tentou disparar contra o policial. Com a reação do menor, o policial disparou e o adolescente foi atingido por um dos tiros no tórax, tendo a bala atravessado as costas.

Mesmo ferido, o adolescente empreendeu fuga juntamente com o comparsa. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram as buscas pelas unidades se saúde da região. O adolescente e o comparsa foram localizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste.

Diante dos fatos, o comparsa, Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O adolescente foi atendido na UPA e foi transferido para o Hospital João Paulo II.



Deixe o seu comentário