Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:55:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Policial Militar sofre grave acidente de moto na BR-364

O soldado da PM/RO, Victor Moreira Gomes, que está lotado em Governador Jorge Teixeira, subordinado ao 8º BPM (Jaru), saiu de serviço..

A- A+

Publicado: 27/01/2020 às 10h34min

O soldado da PM/RO, Victor Moreira Gomes, que está lotado em Governador Jorge Teixeira, subordinado ao 8º BPM (Jaru), saiu de serviço pela manhã do sábado (25), quando em deslocamento à sua residência em Jí-Paraná, veio sofrer uma queda de motocicleta, que segundo o militar, foi fechado por uma carreta à 7 km de Ouro Preto do Oeste.

Após o acidente, Victor, foi socorrido ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste pela UR do Corpo de Bombeiros, sendo constado que a vítima não conseguia movimentar as pernas.

No exame de raios-X foi constatado fraturas em partes da coluna vertebral, tendo que o militar ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Já no hospital, Victor postou um vídeo falando sobre o acidente, agradecendo o Corpo de Bombeiros e pediu que continuassem orando por ele para que o procedimento cirúrgico desse tudo certo e ele voltasse ao convívio da família e a exercer suas atividades profissional.

A cirurgia

De acordo com Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia – ASSFAPOM, depois de 4 horas de cirurgia, foi feita a descompressão da medula, colocado 10 pinos na coluna, tendo o mesmo a sensação de frio nas pernas. Os médicos disseram que a previsão de Victor voltar a caminhar é de 6 meses.

Após a cirurgia o militar publicou um vídeo agradecendo as orações de todos e diz que está tudo bem e que esta estabelecendo sua saúde.

Fonte:Jornal Rondônia



Deixe o seu comentário