Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:57:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Policial penal acusado de estupro e mulher traficante são presos

O policial penal estava foragido pelo crime de estupro no Estado do Acre e a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas

A- A+

Publicado: 29/04/2020 às 13h24min

Foto: Richard Nunes

Cristina M. S. S., 32, e um policial penal do Estado do Acre , Gleiuton S. S., 31, foram presos na terça-feira (28) por agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, cumprindo determinação do Delegado Titular Alessandro Morey, realizaram campana em residências na Rua Fluminense e Corinthians, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO). O policial penal estava foragido pelo crime de estupro no Estado do Acre e a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais passaram a investigar a mulher após receberem informações de que o marido dela, Johny A. A., apenado do presídio Edvan Mariano Rosendo – Urso Panda, mesmo na cadeia coordenava o tráfico junto com a esposa Cristina.

Os policiais então começaram a investigar e constataram durante campana uma grande movimentação de viciados entrando e saindo da casa.

Na ocasião, após solicitação de mandado de busca e apreensão feita pelo delegado Alessandro Morey e concedido pela Justiça, os policiais foram até as residências e prenderam Cristina com substância entorpecente e materiais usados para a embalagem de droga.

Na casa estava o foragido, Gleiuton que se identificou como policial penal do Estado do Acre e contra ele foi verificado um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro com condenação de 10 anos. Sendo assim, os dois foram foram presos e ficaram à disposição da Justiça. (Rondoniaovivo)



Deixe o seu comentário