Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:19:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Policial reage a ataque de trio e deixa um ferido

Acusado de participar de uma tentativa de assalto à residência de um policial militar, durante a noite de quarta-feira última, no bairro..

A- A+

Publicado: 27/02/2015 às 03h45min | Atualizado 28/04/2015 às 19h52min

Depois de tentar assalto, acusado é espancado e socorrido pela unidade de socorro

Depois de tentar assalto, acusado é espancado e socorrido pela unidade de socorro

Acusado de participar de uma tentativa de assalto à residência de um policial militar, durante a noite de quarta-feira última, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, o jovem Jackson N.M.B., 18 anos de idade, foi capturado momentos após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele apresentava ferimentos à bala, dois tiros. Um deles na perna, o outro no tórax.

De acordo com as informações prestadas pela polícia, a vítima, policial militar, chegava em sua residência quando foi perseguida por três homens armados. Agindo rapidamente, conseguiu entrar e fechar o portão da casa. Porém, os bandidos iniciaram disparos de armas de fogo contra a residência, momento em que o PM revidou, conseguindo acertar um dos infratores. Estes, fugiram deixando marcas de sangue pela rua. Na ocasião, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e saiu na apuração do caso, encontrado um dos feridos, Jackson, na Unidade de Pronto Atendimento. Ele foi interrogado, na ocasião, e confessou ter participado de uma troca de tiros em situação de assalto. Assim, recebeu voz de prisão.

Consta em relatório da policia que a casa do policial foi alvejada por vários disparos. Também outra residência, ao lado, foi atingida por disparos e apresentava as marcas na parede. O caso foi apresentado à Central de Polícia que dará prosseguimento ás investigações com o intuito de localizar os demais acusados que agiram na companhia de Jackson.

MAIS ROUBO

Após uma tentativa de assalto, frustrada, o acusado Daniel G.F., 19 anos de idade, foi cercado por populares e submetido a uma sessão de pancadas. Bastante machucado, foi socorrido à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com o que foi relatado em boletim de ocorrência policial, o fato ocorreu no bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho. Testemunhas informaram à polícia que Daniel já havia realizado assalto a duas pessoas e tentava uma terceira quando foi surpreendido e nocauteado. Ele portava um revólver de brinquedo para intimidar as vítimas.



Deixe o seu comentário