Porto Velho/RO, 24 Março 2024 07:33:54
Diário da Amazônia

Política municipal para cultura é tema de conferência em Cacoal

Servidores públicos, estudantes e comunidade em geral podem participar da 4ª Conferência de Cultura de Cacoal. O evento acontece na..

Por G1
A- A+

Publicado: 25/07/2019 às 16h04min

Teatro municipal de Cacoal — Foto: Magda Oliveira/G1

Servidores públicos, estudantes e comunidade em geral podem participar da 4ª Conferência de Cultura de Cacoal. O evento acontece na próxima quinta-feira (1º) e o tema discutido será “Uma política municipal para a cultura: Desafios do Sistema Municipal de Cultura”. Palestras e oficinas fazem parte da programação. A participação é gratuita.

O objetivo da conferência é propor estratégias de aprimoramento e cooperação institucional entre a sociedade civil, povos indígenas, agentes culturais, artesãos e comunidade em geral, no que diz respeito a políticas públicas culturais e consolidação do Sistema Municipal de Cultura.

A primeira palestra que será ministrada no evento terá o tema: “Uma política municipal para a cultura”. A outra palestra terá como tema: “Desafios do sistema municipal de cultura”. Em seguida todos poderão participar de oficinas temáticas.

Antes do encerramento será realizada a eleição para escolher os delegados que participarão da Conferência Estadual de Cultura, além da eleição das entidades para recomposição do Conselho Municipal de Cultura de Cacoal.

O evento será realizado no teatro municipal, das 7h as 14h.



Deixe o seu comentário