Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 15:20:20
Variedades

Políticos saem na porrada em programa de TV

Políticos discutem e partem para agressão em programa de TV na Moldávia

A-A+

Publicado: 29/07/2021 às 16h40min

Uma cena chamou a atenção dos telespectadores em uma emissora da Moldávia. Dois políticos que participavam de um debate, acabaram saindo no soco ao vivo. Os debatedores eram Sergei Tofilat, que foi conselheiro do presidente da Moldávia, e Ghennadiy Cosován, ex-vice ministro do Interior do país europeu.

Durante o debate, um político lançou um copo de água no outro e em seguida começou a pancadaria. Outras pessoas que estavam no local, demoraram para separar a briga que foi tomando grandes proporções, com direto a cadeiras viradas e um quase prejuízo ao cenário do estúdio. Mas não deu tempo de acontecer algo pior e os dois foram separados.

Um dos políticos, o que jogou a água, após um golpe do oponente, ficou no chão, sentindo dor. Foi então que a briga parou e os comerciais entraram no ar para evitar mostrar mais alguma saia justa. Segundo o jornal Meia Hora, algum tempo depois, os dois políticos resolveram suas diferenças e divulgaram uma imagem em que eles apertavam as mãos.

Não é a primeira e com certeza não será a última vez que alguém vai brigar em pleno “ao vivo” da televisão. Alguns momentos mais icônicos da televisão brasileira ainda são bem frescos no consciente dos telespectadores. Uma das brigas mais famosas foi a de João Gordo e Dado Dolabella, com direito até uma machadada no cenário do local.

Após indiretas do ator para o apresentador, o clima esquentou entre os dois. Foi quando Dado Dolabella pegou uma machadinha e em seguida João Gordo pegou uma corrente para caso eles entrassem nas vias de fato, que felizmente, não aconteceu, mesmo que tenha rolado um empurrão entre os dois. O momento repercutiu muito na época, se tornando um dos momentos mais emblemáticos.

No extinto programa “Canal Livre”, de Manaus e que era comandado por Wallace Souza, suspeito de mandar matar seus desafetos para transmitir no programa, aconteceu um dos vídeos de briga ao vivo mais vistas do YouTube. O personagem Galerito, provocou Gil Esfirra até que ele perdesse a paciência e partisse para a agressão enquanto um convidado musical estava no palco.

Outra briga emblemática e que chegou as vias de fato, foi entre o ex-presidente do clube de futebol Internacional, Fernando Miranda e o jornalista Júlio Ribeiro. O jornalista acabou provocando Fernando que não conseguiu se segurar e depois de xingamentos, partiu para cima do jornalista.

A produção do programa “Cadeira Cativa”, logo retirou a cena do ar, visando que não fosse mais transmitido mais nenhum detalhe da saia justa. O ex-presidente do Internacional foi punido pelo clube posteriormente. Miranda recebeu a suspensão de 8 meses de seus direitos como sócio e conselheiro do clube. Veja os vídeos das brigas a seguir:

(Metrópoles)



Deixe o seu comentário