Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:33:45

POPULAÇÃO DA CAPITAL ORGANIZA MANIFESTAÇÃO PARA PEDIR MELHORIAS NA ESTRUTURA DA CIDADE

Moradores de Porto Velho revoltados, pedem a renúncia do Prefeito Mauro Nazif.

A- A+

Publicado: 10/01/2014 às 20h25min | Atualizado 22/04/2015 às 14h22min

protesto em porto velho

protesto em porto velho

Na tarde desta terça-feira (07), os participantes do movimento “Porto Velho pede socorro” se reuniram na sede da Prefeitura com o objetivo de cobrar do prefeito Mauro Nazif um trabalho mais atuante. O movimento, que nasceu nas redes sociais, reivindicou soluções para os problemas encontrados nos bairros.

De acordo com um dos organizadores do movimento, Carlos Caldeira, depois de acompanhar as milhares de postagens diárias sobre a situação da cidade, foi preciso ir as ruas reclamar e exigir os direitos dos cidadãos. “Nos reunimos para cobrar uma satisfação do prefeito, que foi eleito com 63,2% dos votos de eleitores que acreditaram em suas propostas de campanha. Depois de um ano, queremos um prazo para a questão das alagações, iluminação, asfalto e muitos outros”, frisa Caldeira.

Para a moradora Suzana dos Santos, do bairro Três Marias, é importante que a sociedade saia de casa e comece a buscar seus direitos. “É inadmissível que fiquemos em casa aceitando essa situação da nossa cidade. A gente sai de um buraco e cai em uma catreta. Esses dias os bandidos invadiram o posto de saúde do Três Marias, que nunca foi inaugurado, e quem fica no prejuízo é a população”, desabafa Suzana.

O prefeito

Para a reportagem, o prefeito Mauro Nazif disse que responde as manifestações em forma de trabalho. “Não respondo as críticas. A resposta que damos é com o nosso trabalho, quando não aumentamos o IPTU, quando inauguramos o projeto tempo integral nas escolas, quando você vê a Semusb comprar caminhões vassouras para limpar a cidade. É dessa forma que respondo, trabalhando”, esclareceu o prefeito. (Da Redação)



Deixe o seu comentário