Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:38:20
Plantão de Polícia

População espanca homem suspeito de furto

No bairro JK localizado na Zona Leste de Porto Velho a população cansada das práticas de roubos e assaltos perseguiram um suspeito logo..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 09/04/2020 às 16h38min | Atualizado 22/04/2020 às 16h10min

No bairro JK localizado na Zona Leste de Porto Velho a população cansada das práticas de roubos e assaltos perseguiram um suspeito logo após furtar uma bicicleta de dentro de uma residência.
De acordo com as informações a dona de casa ouviu o cachorro latindo incessantemente e foi olhar o que estava acontecendo. Neste momento a mulher avistou um homem no imóvel fugindo com a sua bicicleta.
A mulher entrou em pânico e saiu correndo na rua alertando populares sobre o roubo. De imediato a popualção se prontificou em ajudar a mulher e saíram em perseguição ao suspeito.
Durante a fuga o suspeito abandou a bicicleta e entrou no meio da mata, os populares conseguiram deter o indivíduo em meio ao matagal e surraram o homem impiedosamente.
O suspeito que tem aproximadamente 30 anos estava portando uma faca do tipo peixeira e um cachimbo artesanal. Após levar uma verdadeira surra da população uma guarnição que passava pelo local se deparou com a vítima e com os populares.
De acordo com os policiais a vítima só não foi morto porque a vítima não permitiu que continuasse o linchamento. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e ficou a disposição da justiça.



Deixe o seu comentário