Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:30:59

População pede compromisso de Jaqueline Cassol com as estradas

Dando continuidade à campanha olho no olho, Jaqueline Cassol (PR), candidata ao governo de Rondônia, apresentou as  propostas que..

A- A+

Publicado: 23/08/2014 às 13h25min | Atualizado 27/04/2015 às 17h45min

Jaqueline  apresentou propostas na quarta e quinta-feira no Cone Sul do Estado

Jaqueline apresentou propostas na quarta e quinta-feira no Cone Sul do Estado

Dando continuidade à campanha olho no olho, Jaqueline Cassol (PR), candidata ao governo de Rondônia, apresentou as  propostas que “vão recolocar Rondônia nos trilhos do progresso”, no Cone Sul, acompanhada da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP). Durante caminhada no comércio de Corumbiara, na quarta-feira, a funcionária pública, Lauzita Custódio, de 58 anos, cobrou mais asfalto para a região. “Moro no sítio. Ando quatro quilômetros todos os dias para vir trabalhar. Ou a gente sofre com a lama ou se embrenha na poeira. Nesta época tenho que tomar banho na cidade porque chego sem condições. São muitas pessoas nesse sofrimento”.
Jaqueline lembrou que na gestão do então governador Ivo Cassol (PP), em que foi secretária de Assuntos Estratégicos, as estradas tinham manutenção constantemente. Jaqueline ainda esteve em Cabixi e Cerejeiras; e na quinta, a agenda foi em Chupinguaia e Colorado do Oeste. (Assessoria da Candidata)

Jaqueline  apresentou propostas na quarta e quinta-feira no Cone Sul do Estado

Jaqueline apresentou propostas na quarta e quinta-feira no Cone Sul do Estado

Dando continuidade à campanha olho no olho, Jaqueline Cassol (PR), candidata ao governo de Rondônia, apresentou as propostas que “vão recolocar Rondônia nos trilhos do progresso”, no Cone Sul, acompanhada da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP). Durante caminhada no comércio de Corumbiara, na quarta-feira, a funcionária pública, Lauzita Custódio, de 58 anos, cobrou mais asfalto para a região. “Moro no sítio.Ando quatro quilômetros todos os dias para vir trabalhar. Ou a gente sofre com a lama ou se embrenha na poeira. Nesta época tenho que tomar banho na cidade porque chego sem condições. São muitas pessoas nesse sofrimento”.

Jaqueline lembrou que na gestão do então governador Ivo Cassol (PP), em que foi secretária de Assuntos Estratégicos, as estradas tinham manutenção constantemente. Jaqueline ainda esteve em Cabixi e Cerejeiras; e na quinta, a agenda foi em Chupinguaia e Colorado do Oeste.



Deixe o seu comentário