Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:13:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

População surra homem que tentou matar mulher que negou beber

segundo testemunhas, estava nas proximidades de casa, no instante em que o vizinho chegou com um litro de vinho oferecendo para ela beber

A- A+

Publicado: 22/10/2019 às 17h07min

Na tarde desta terça-feira (22) um homem de 39 anos foi preso após tentar matar a vizinha de 50 anos na Rua José de Alencar, bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). O homem teve que ser hospitalizado ao ser espancado pela população.

A vítima, segundo testemunhas, estava nas proximidades de casa, no instante em que o vizinho chegou com um litro de vinho oferecendo para ela beber. A mulher de imediato recusou e o homem muito embriagado saiu do local.

Porém, depois de alguns minutos ele retornou armado com três facas de serra e partiu para cima da mulher, afirmando que ia matá-la. A vítima ao tentar se esquivar acabou caindo no chão.

Populares revoltados e imaginando que a mulher tinha sido golpeada a facadas, foram para cima do suspeito e o agrediram usando inclusive um facão.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem pelo crime de tentativa de homicídio. Lesionado na cabeça e braços, ele teve que ser levado para a policlínica Ana Adelaide antes de ser apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário