porto velho - ro, 21 Setembro 2019 22:36:14
    Variedades

    Por conta de dívida milionária, Denilson faz ameaças ao cantor Be

    Dívida é de R$ 5 milhões

    Por PNotícias
    A-A+

    Publicado: 17/07/2019 às 12h06min

    E segue a novela em torno da confusão entre o ex-jogador Denilson e o cantor Belo. O atual comentarista do programa Jogo Aberto cobra uma dívida de R$5 milhões do marido de Gracyanne Barbosa e, mesmo já tendo feito diversas cobranças em público, voltou a tocar no assunto nesta semana.

    Denilson deu uma entrevista à RedeTV! e explicou como anda o caso, que já foi definido pela Justiça e deu causa ganha a ele, e chegou a ameaçar contar quem de fato é o cantor. Nos anos 90, o cantor fazia parte do grupo Soweto, do qual o esportista havia comprado direitos, mas decidiu deixar a banda para seguir carreira solo. Isso fez com que Belo fizesse a dívida milionária ficar parada e até hoje não pagasse Denilson, que avaliou que só depende das mãos do músico pagar ou não, mas que esse é o seu direito. A juíza do caso bateu o martelo e decidiu que o artista tem essa grande boleto para pagar e é isso que o marido de Luciele Di Camargo espera que ele comece a fazer em breve, mesmo que aos poucos.

    A defesa do marido de Gracyanne Barbosa alegou que o jogador não tinha todos os direitos da banda quando o acordo aconteceu e por isso não era efetivamente o proprietário, mas não foi bem isso o que a Justiça entendeu sobre os contratos e acabou não favorecendo o cantor.



    Escreva um comentário