Porto Velho/RO, 13 Outubro 2021 19:35:30
Diário da Amazônia

Por manutenção, 2º distrito ficará sem água nesta quinta

A volta do abastecimento está prevista para ocorrer a partir das 18 horas

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 13/10/2021 às 19h35min

O fornecimento de água nesta quinta-feira (14), na região do segundo distrito, ficará suspenso durante todo o dia. A volta do abastecimento está prevista para ocorrer a partir das 18 horas, foi o que informou em nota em suas redes sociais a coordenadoria da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd), unidade regional de Ji-Paraná.

Segundo a coordenadoria da unidade local, a interrupção no fornecimento deve acontecer nas primeiras horas da manhã, em decorrência da necessidade de troca de registros, válvulas e limpeza do reservatório, entre outras ações obrigatórias.

Atividades são necessárias para o perfeito funcionamento do sistema e melhorias na pressão das bombas para atender as partes mais altas do Segundo Distrito de Ji-Paraná. Ainda segundo a nota pública, o abastecimento ficará suspenso temporariamente na baixa do segundo distrito que compreende da Rua Ipê (T-17) até os bairros margeados pelo Rio Machado, entre os quais Primavera e Duque de Caxias.

Ainda de acordo com a gerência local, a previsão de retorno do fornecimento de água deve acontecer a partir das 18h, de forma gradativa. “Essas ações são necessárias e urgentes. Tudo será feito para que o abastecimento retorne o mais rápido possível”, informou o Coordenador da Regional sul da Caerd em Ji-Paraná, Engenheiro, Cezar de Oliveira.

Em decorrência da situação, o coordenador pediu aos usuários da Caerd que abasteçam seus reservatórios no decorrer desta noite. “Cada imóvel deve ter ao menos uma caixa-d’água de 500 litros, o que corresponde ao consumo médio por 24 horas, no mínimo.



Deixe o seu comentário