Porto Velho/RO, 31 Março 2024 04:59:50
ESPORTE

Portal da Amazônia está liberado para a estreia do Barcelona

O estádio Portal da Amazônia está liberado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira a liberação..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/05/2019 às 15h52min

Torcedor poderá prestigiar a estreia do Barcelona no Portal da Amazônia./Foto: Alexandre Almeida

O estádio Portal da Amazônia está liberado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira a liberação foi possível somente após os esforços do do secretário de esportes de Vilhena, Silmar de Freitas, e também da intervenção da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) junto à CBF em prol do Barcelona para a partida de domingo diante do Rio Branco-AC pela primeira rodada da competição nacional.

A Secretaria Municipal de Esportes, que administra o estádio, trabalhou em ritmo forte durante a semana para enviar os laudos exigidos os jogos do Barcelona possam acontecer com a presença de público no domingo.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta sexta-feira, a partir das 14 horas (horário de Rondônia) na sede do clube (em frente a garagem da Eucatur) ao valor de R$ 10 (dez reais). No dia do jogo, domingo, os bilhetes serão comercializados ao custo de R$ 20 (vinte reais).

O Barcelona está no Grupo A1 da Série D do Brasileiro ao lado do Rio Branco-AC, São Raimundo-RR e Fast-AM.

O Barcelona estreia no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Rio Branco-AC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário