BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Porto Velho apresenta o goleiro Dida

A diretoria do Porto Velho Esporte Clube apresentou na tarde da última segunda-feira o goleiro Dida para a disputa do Campeonato..

Publicado: 30/01/2019 às 09h22

Goleiro Dida assinou com o Tricolor da Capital (Divulgação)

A diretoria do Porto Velho Esporte Clube apresentou na tarde da última segunda-feira o goleiro Dida para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A apresentação oficial do atleta foi realizada na Auto Elétrica Ravani, um dos patrocinadores do Tricolor da Capital.

Aos 31 anos, Alex Sandro Cardoso da Silva, o mais conhecido como Dida, é um dos principais nomes da posição no estado. Em Rondônia, o jogador acumula passagens pelo Ariquemes, Genus, Moto Clube, Santos Porto Velho, Real Ariquemes, Shallon e VEC. Além disso, o goleiro também defendeu o Cametá-PA, Remo-PA e Tuna Luso-PA.

O jogador havia deixado o Real Ariquemes na semana passada por não ter chegado a um acordo financeiro e foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Porto Velho.

O Porto Velho integra o grupo A do Estadual 2019 ao lado do Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense. O Tricolor da Capital estreia no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário