Porto Velho/RO, 27 Março 2024 03:32:00
ESPORTE

Porto Velho aproveitou folga para corrigir erros, diz técnico

O técnico Paulo Eduardo vem trabalhando incansavelmente para ajustar o Porto Velho na reta final da primeira fase do Campeonato..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/03/2019 às 14h54min

Foto: Alexandre Almeida

O técnico Paulo Eduardo vem trabalhando incansavelmente para ajustar o Porto Velho na reta final da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2019. No sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Tricolor da Capital enfrenta o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira pela penúltima rodada da competição estadual.

“Tivemos um tempo pra analisar nossos erros e corrigí-los durante as seções de treinamentos. Sabemos da qualidade da equipe adversária e da importância do jogo para ambas equipes”, destacou o treinador.

Após a derrota para o Genus, o Porto Velho teve mais de uma semana para pensar no duelo contra o Rondoniense. “Essas paradas dão tempo pra organizar a equipe dentro das fases do jogo, tendo em vista as considerações que foram passadas pelo setor de análise através de vídeos e análises qualitativas e quantitativas do jogos, além de recuperar alguns atletas que estavam no departamento médico”, acrescentou.

De acordo com Paulo Eduardo, o Porto Velho não deve ter desfalques para a partida de sábado. “Temos alguns atletas em transição mas provavelmente não sejam desfalques nesse jogo”, ressaltou.

Com 12 pontos, o Porto Velho é o vice-líder do grupo A e precisa de uma simples vitória para homologar sua classificação à semifinal do Campeonato Rondoniense 2019.



Deixe o seu comentário