Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:37:24
ESPORTE

Porto Velho atropela o Guajará e mantém a liderança do Grupo A

O Porto Velho se reabilitou com vitória na tarde do último domingo sobre o Guajará por 3 a 0 no estádio João Saldanha, em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/03/2019 às 15h34min | Atualizado 11/03/2019 às 15h35min

Ávila (foto) marcou dois gols na vitória sobre o Guajará/Foto: Alexandre Almeida

O Porto Velho se reabilitou com vitória na tarde do último domingo sobre o Guajará por 3 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, e segue na liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sexta rodada da competição estadual.

Após a derrota na semana passada para o Real Ariquemes, o Porto Velho entrou em campo em busca de sua recuperação na competição. Aos 43 minutos, o Tricolor da Capital abriu o placar em cobrança de penalidade do meia-atacante Robe.

Na volta do intervalo, o Porto Velho aproveitou o desespero do adversário para ampliar o placar. Aos 15 minutos, o atacante Ávila fez o segundo. Já, aos 26′, Ávila marcou o terceiro e fechou a vitória do Tricolor da Capital.

A partida contou com um público pagante de 335 torcedores e não pagante de 70, registrando uma renda de R$ 3350,00 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 12 pontos e segue na ponta do grupo A do Campeonato Rondoniense. Já o Guajará segue na lanterna do grupo com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Já o Guajará encara no mesmo dia e horário o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Ficha Técnica
Guajará 0 x 3 Porto Velho
Local: estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Francisco Erismar Ferreira e Renato Aparecido dos Reis Oliveira; 4º árbitro:Mário Roberto Araújo da Costa;
Público pagante: 335 torcedores; Público não pagante: 70; Renda: R$ 3350,00;
Gols: Robe aos 40′ do 1º tempo; Ávila aos 13′ e aos 31′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Cacá, Diego Noberto, Jefinho, Júnior Silva e Testa (Guajará); Dhonathan, Jobert e Robe (Porto Velho);
Guajará
Júnior Silva; Giovani, Matheus Lessa (Jorge Vitor), Diego Noberto e Cacá; Testa, Juninho, Jefinho e Marcos Bahia (Robson Manaus); Thaylan Portugal (Matheuzinho) e Erick. Técnico:Neneca.
Porto Velho
Gabriel Sarges; Guarate, Jobert, Dhonathan e Maycon; Luiz Alves, Cabelo, Alex e Robe (Leandro); Fernandinho (Leandrinho) e Ávila (Alesson). Técnico: Paulo Eduardo.



Deixe o seu comentário