porto velho - ro, 21 Setembro 2019 12:18:17
    Esporte

    Porto Velho confirma acerto com Daday e Índio

    Daday e Índio vão atuar pelo Tricolor em 2020.

    A-A+

    Publicado: 10/09/2019 às 10h14min

    Alexandre Almeida/Futebol do Norte

    Alexandre Almeida/Futebol do Norte

    A diretoria do Porto Velho Esporte Clube confirmou nesta segunda-feira a contratação de dois reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. São eles: os atacantes Daday e Índio, que já foram regularizados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF visando a competição estadual no ano que vem.

    Odair Cordeiro da Silva, mais conhecido como Daday, tem 32 anos e acumula passagens pelo Astro-BA, Atlético-BA, Feirense-BA, Fluminense de Feira-BA, Jacobina-BA, Lagarto-SE, Mixto-MT e Santa Rita-AL. Nos últimos anos, o jogador chegou a atuar no futebol rondoniense, onde defendeu o VEC em 2017, o Guajará em 2018. Neste ano, o atleta atuou pelo Genus no Estadual e no Real Ariquemes na Série D do Campeonato Brasileiro.

    Já Euder da Silva Pereira, mais conhecido como Índio, é natural de Santos (SP) e tem 27 anos. O jogador defendeu a Portuguesa Santista-SP, Palmeiras-SP, Marília-SP, Real Ariquemes, Rio Claro-SP, Rio Verde-GO, Rondoniense-RO e Santa Helena-GO.

    Neste ano, o Porto Velho disputou pela primeira vez o Campeonato Rondoniense, porém acabou sendo eliminado nas semifinais pelo Vilhenense.

    FONTE: (Alexandre Almeida)



    Escreva um comentário