Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:23:59
ESPORTE

Porto Velho contará com força máxima no jogo em Vilhena

O Porto Velho deve contar com força máxima para a partida de sábado diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena,..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/04/2019 às 16h36min

Paulo Eduardo (foto) quer garantir classificação fora de casa./Foto: Alexandre Almeida

O Porto Velho deve contar com força máxima para a partida de sábado diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019.

Precisando vencer para chegar à decisão, o técnico Paulo Eduardo trabalhou ao longo da semana com o objetivo de buscar a classificação à final mesmo atuando fora de casa. Para a partida em Vilhena, a novidade é o retorno do atacante Ávila, que estava em fase de transição de recuperação de lesão e pode figurar entre os titulares.

“Sabemos da grande dificuldade a ser enfrentada, em virtude do fator campo e torcida, mas estamos focados no resultado e na nossa classificação”, frisou o treinador Paulo Eduardo.

Com isso, o treinador deve mandar a campo: Dida; Diego Bolt, Jobert, Luiz Alves (Dhonathan) e Guarate; Luan Maia, Cabelo e Alex; Leandro, Tafarel (Ávila) e Fernandinho.

O Porto Velho encara no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário