Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:09:23
ESPORTE

Porto Velho e Ji-Paraná abrem o Rondoniense Feminino neste sábado

O elenco é formado por algumas jogadoras que foram vice-campeãs em 2018 atuando pelo Real Ariquemes.

A- A+

Publicado: 08/11/2019 às 14h47min

O Porto Velho recebe neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em duelo que abre a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

Porto Velho é o atual campeão estadual. Foto: Alexandre Almeida

Atual campeão, o Porto Velho entra em campo com a base da conquista do título estadual no ano passado, contando em seu elenco com jogadoras como: as zagueiras Vanda, Isabel e Angelina; as meias Angra, Leila Weber e Rosinha; além das atacantes Kamila, Monique e Flavinha. O Tricolor será dirigido pelo técnico Paulo Eduardo, comandante da conquista do Estadual Feminino no ano passado.

Já o Ji-Paraná fará sua estreia no futebol feminino, porém com uma base acostumada a atuar na competição. O elenco é formado por algumas jogadoras que foram vice-campeãs em 2018 atuando pelo Real Ariquemes. O Galo da BR será comandado pelo treinador Luis Simplício.

Arbitragem

Para o duelo deste sábado, o árbitro será Angleison Marcos Monteiro, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos.

Ingresso

Para prestigiar o jogo entre Porto Velho e Ji-Paraná, o torcedor terá que levar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições de caridade da capital rondoniense.

Transmissão

A partida deste sábado será transmitida pela Web Rádio Capital FM PVH (www.capitalfmpvh.com) em parceria com o Futebol do Norte (www.futeboldonorte.com.br).

 

Fonte: Futebol do Norte



Deixe o seu comentário