Porto Velho/RO, 28 Março 2024 11:30:06
ESPORTE

Porto Velho e Vilhenense iniciam duelo por vaga na final

Porto Velho e Vilhenense iniciam neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o duelo por uma vaga na decisão do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/04/2019 às 15h32min

Porto Velho recebe o Vilhenense neste sábado./Foto: Alexandre Almeida

Porto Velho e Vilhenense iniciam neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o duelo por uma vaga na decisão do Campeonato Rondoniense 2019. A partida será disputada no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e é válida pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual.

Ao término da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2019, o Porto Velho fechou sua participação na vice-liderança do grupo A com 15 pontos. O Tricolor da Capital iniciou sua campanha de forma fulminante na competição, porém teve uma queda de rendimento na reta final da primeira fase. Já o Vilhenense ficou com a liderança do grupo B com 19 pontos. O Leão do Cone Sul estreou com derrota no Estadual e e está invicto à sete jogos.

Do lado do Porto Velho, o técnico Paulo Eduardo pretende contar com todos os jogadores à disposição para o compromisso deste sábado. As dúvidas do treinador estão com relação ao atacante Ávila e Leandro. Já o goleiro Dida está recuperado e pronto para entrar em campo neste sábado. Com isso, o Tricolor da Capital deve entrar em campo com: Dida; Diego Bolt, Jobert, Dhonathan e Guarate; Cabelo, Alex e Robe; Alesson, Ávila e Fernandinho.

Já do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com o lateral Berg, que terá que cumprir suspensão automática. Com isso, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Gil; Xavão (Diego Arthur), Júnior Porto, Pablo e Júlio César; Wembley, Lagoa, Nick (Edilsinho) e Tuquinha; China e Ariel.

Para a partida entre Porto Velho x Vilhenense foi sorteado o árbitro Jonathan Antero Silva que será auxiliado por Joverton Wesley de Souza Lima e Celio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos.



Deixe o seu comentário