Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:12:23
ESPORTE

Porto Velho empresta zagueiro Jobert ao Globo-RN

A diretoria do Porto Velho confirmou o empréstimo do zagueiro Jobert para o Globo-RN para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/05/2019 às 15h42min

Jobert defendeu o Porto Velho no Estadual 2019./Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Porto Velho confirmou o empréstimo do zagueiro Jobert para o Globo-RN para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Aos 25 anos, Jobert de Melo Faria Junior é natural de Porto Velho e acumula passagens pelo Afogados da Ingazeira-PE, Genus-RO, Nacional-PR, Nacional-SP, Palmeira de Goianinha-RN, Porto Velho-RO, Santa Cruz-RN.

Jobert foi um dos destaques positivos do Porto Velho ao longo da disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Após o Estadual, o jogador renovou com o Tricolor da Capital por três anos.

Em sua primeira disputa, o Porto Velho conseguiu dar visibilidade aos seus atletas. Além de Jobert, outros jogadores também foram negociados através do empréstimo do atacante Leandro ao Real Ariquemes e da negociação financeira do volante Cabelo com o Furacão do Jamari.

Outros três jogadores também acertaram com clubes da Série D, dentre eles: o zagueiro Luiz Alves, o lateral-esquerdo Maycon e o atacante Ávila, que estão Sinop-MT; além do meia Alex que está disputando a Série D pelo Real Ariquemes. Outra novidade é o empréstimo do lateral-direito Bolt para o Barcelona-RO.

Para o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, o trabalho durante o Estadual foi bem feito. “Renovamos por três anos com alguns jogadores e outros conseguimos dar andamento na carreira. É o Porto Velho trabalhando de forma diferente em Rondônia”, destacou o dirigente.

Em sua primeira participação no profissional, o Porto Velho ficou com a quarta colocação no Campeonato Rondoniense 2019.



Deixe o seu comentário