Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:14:59
Cidades

Porto Velho Esporte Clube se prepara para Campeonato Rondoniense

  O Porto Velho Esporte Clube realizou avaliação com seus atletas para ver como anda a parte física de seus jogadores. Os atletas..

A- A+

Publicado: 07/01/2019 às 11h24min | Atualizado 07/01/2019 às 14h29min

 

FOTO: REDE TV

O Porto Velho Esporte Clube realizou avaliação com seus atletas para ver como anda a parte física de seus jogadores.

Os atletas realizam os treinos preparatórios desde o dia 10 de dezembro. Ao todo já são 22 jogadores e apenas  4 deles são de fora do estado. Tempo suficiente para o treinador já conhecer o elenco e montar um esboço do time que pretende levar a campo na estréia.

De todos os jogadores aptos a participar, apenas uma incerteza que o clube vive é o com o Marco Aurélio, o bochecha. Ele aguarda com expectativa ser absolvido de uma suspensão sofrida no último campeonato por conta de declarações contra o presidente da federação.

O campeonato estadual está previsto para começar no dia 2 de fevereiro com o jogo entre Porto Velho e Guajará. A Rede Tv Rondônia, emissora oficial do campeonato transmitirá ao vivo a partida.

Confira a reportagem na integra: 

 

Foto: RedeTV

O Porto Velho Futebol Clube realiza neste sábado uma coletiva de imprensa na Companhia do Movimento, onde também acontecerá avaliação dos atletas.

Desde a quarta-feira (02), os atletas estão em uma bateria de exames e treinos preparatórios para o Campeonato estadual de futebol profissional que começa dia 02 de fevereiro.

Ele estreia jogando em casa contra o Guajará Esporte Clube e a RedeTV Rondônia, emissora oficial do campeonato estadual realizará a transmissão da partida.



Deixe o seu comentário



Mais sobre Cidades