Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:13:09
ESPORTE

Porto Velho fará amistoso contra selecionado da Base Aérea quarta

O Porto Velho Esporte Clube realiza na quarta-feira, às 16h30 (horário de Rondônia), o selecionado da Base Aérea no campo da Base..

Por Alexandre Almeida Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 15/01/2019 às 15h15min

O Porto Velho Esporte Clube realiza na quarta-feira, às 16h30 (horário de Rondônia), o selecionado da Base Aérea no campo da Base Aérea, na capital rondoniense, em sua preparação para a disputa do Estadual 2019.

Técnico Paulo Eduardo segue trabalhando forte com o elenco para o Estadual (Foto: Alexandre Almeida – Diário da Amazônia)

De acordo com o técnico Paulo Eduardo, o elenco vem trabalhando em ritmo forte para sua primeira competição profissional. “Estamos no 34º dia de pré-temporada, melhorando a cada dia nossa parte técnica, tática e física”, destacou.

Além do amistoso contra o selecionado da Base Aérea, o Porto Velho ainda terá mais dois adversários ao longo de sua preparação. “Vamos realizar três amistosos para testar nossa equipe e verificar as ações ofensivas e defensivas e também testar as bolas paradas”, acrescentou.

Paulo Eduardo não confirmou a equipe para o amistoso. “Vamos usar todos os atletas disponíveis”, resumiu.

A estreia do Porto Velho está marcada para o dia 2 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.



Deixe o seu comentário